Descubra os melhores hotéis e a gastronomia portuguesa com os Cheques Estadia!

Os Cheques Estadia,  dão acesso a 7 noites de alojamento para 2 pessoas, em mais de 70 hotéis de Norte a Sul de Portugal, incluindo a Madeira e os Açores. Com os Cheques Estadia paga unicamente um regime alimentar estipulado , por dia e por pessoa.

 

Pode optar por usar os 7 Cheques Estadia de uma só vez, ou intercalados em hotéis e regiões diferentes, ao longo de 2 anos. O utilizador dos Cheques Estadia deverá efectuar sempre uma marcação prévia junto da unidade hoteleira.

Como utilizar os Cheques Estadia?

Seleccione o hotel em que pretende pernoitar.

Verifique os requisitos exigidos pelo hotel no que se refere aos consumos mínimos, suplementos, às datas de admissão, ao número mínimo de noites de estada e aos descontos para crianças.

 

Reserve por telefone, fax ou email para o hotel elegido, identificando-se em primeiro lugar, como portador ou titular do Cheques Estadia Parsitur. Siga as instruções do hotel e peça a identificação do funcionário.

 

Deverá informe o hotel a que horas vai chegar.

 

Na chegada ao hotel, apresente na recepção o número de Cheques Estadia correspondentes ao número de noites a pernoitar. As crianças desde que partilhem o mesmo quarto com os adultos, estão isentas deste requisito.

 

Os hotéis reservam-se no direito de cobrar o consumo mínimo estipulado neste site, por pessoa e por dia, mesmo que não tenha sido efectuado na parte ou no todo.

 

Os consumos mínimos obrigatórios são pagos directamente aos hotéis.

 

Na maioria dos hotéis, as crianças usufruem de descontos que incidem na soma do consumo mínimo do adulto. No entanto, certifique-se no ato da reserva, se há lugar a algum custo adicional.

 

Para a utilização individual ou tripla, consulte por favor o hotel.

 

A aceitação de reservas está sujeita às disponibilidades de alojamento.

 

A Parsitur dispõe, em alguns hotéis e em certas datas, um limitado número de quartos, que uma vez esgotado, o seu pedido pode ser declinado, apesar das unidades hoteleiras terem disponibilidades fora do âmbito deste Programa.

 

Recomendamos que faça a sua reserva com pouca antecedência ou seja, desde 30 dias de antecedência da data pretendida.

 

Na impossibilidade de não poder viajar por qualquer imprevisto, deverá informar o hotel o mais cedo possível, caso contrário, o hotel tem o direito de exigir uma taxa de anulação, de acordo com as tarifas ao preço de balcão.

 

Algumas unidades hoteleiras poderão pedir um depósito de garantia ou o pagamento antecipado.

 

As condições contratuais acordadas inicialmente, poderão ser modificadas pelo hotel durante a validade dos Cheques Estadia pelo que o utilizador deverá sempre confirma-las no nosso site e no ato da reserva.

 

A Parsitur não se responsabiliza pelos serviços prestados pelas unidades hoteleiras aderentes.